header top bar

section content

ASSISTA: Atlético de Cajazeiras perde para o Salgueiro-PE e amarga vice-lanterna do Grupo 3 da Série D

Salgueiro-PE e Atlético-PB se enfrentaram pela segunda rodada do Brasileirão da Série D no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no Sertão pernambucano

Por Jocivan Pinheiro

27/09/2020 às 14h53 • atualizado em 27/09/2020 às 15h03

O Atlético de Cajazeiras sofreu a segunda derrota em dois jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Com 1 a 0 para o Salgueiro de Pernambuco neste sábado (26), o Trovão Azul amarga a vice-lanterna do Grupo 3 sem nenhum ponto conquistado, 3 gols sofridos e 1 marcado.

Salgueiro e Atlético se enfrentaram pela segunda rodada do Brasileirão da Série D no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, Sertão pernambucano.

Jogando em casa, o atual campeão pernambucano fez valer o mando de campo e com gol de cabeça do meia Renato Henrique aos 27 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória.

VEJA TANBÉM

Desfalcado, Atlético de Cajazeiras estreia no Brasileirão da Série D com derrota para o Globo

A expulsão de Guilherme, do Atlético, aos 26 minutos do segundo tempo, mudou a cara do jogo. Foi justamente da falta cometida por ele que saiu o cruzamento para o gol do Salgueiro. Aos 34, quem recebeu o vermelho foi o lateral-esquerdo do Salgueiro, Daniel.

Na quarta-feira, o Salgueiro encara o América-RN em Natal, às 20h. Já o Atlético também joga fora de casa, contra o Floresta-CE, na quinta-feira, às 15h30.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: