Após testagem, Atlético de Cajazeiras dispensa dois atletas por descumprirem protocolo de isolamento
Com todos os atletas na cidade, o Trovão Azul do Sertão volta a campo pelo Campeonato Paraibano no dia 22 de julho contra o Campinense, em Campina Grande
O Atlético de Cajazeiras dispensou o zagueiro Egon e o lateral-esquerdo Jackinha por descumprirem o protocolo de saúde do clube para proteger os atletas do novo coronavírus. O diretor executivo Alysson Lira confirmou ao Diário Esportivo que os dois atletas tiveram seus contratos rescindidos.
Segundo a assessoria do clube, Egon e Jackinha se deslocaram para cidades vizinhas de Cajazeiras um dia após os testes de Covid-19 em jogadores, membros da comissão técnica e funcionários que já estavam na cidade. 17 resultados deram negativo e três foram inconclusos. Estes três serão realizados novamente no próximo dia 29.
VEJA TAMBÉM: Sem jogadores e com dificuldade financeira, presidente do Sousa discorda da volta do Campeonato Paraibano em julho
O Trovão Azul do Sertão volta a campo pelo Campeonato Paraibano no dia 22 de julho contra o Campinense, em Campina Grande. Alysson Lira disse ao Diário Esportivo que todos os atletas já estão em Cajazeiras.
O Atlético-PB ainda está invicto no Campeonato Paraibano e lidera o Grupo A, com 18 pontos, tendo a classificação bem encaminhada para as semifinais.
DIÁRIO ESPORTIVO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário