header top bar

section content

ÁUDIO: Presidente do Sousa diz que corre risco de morte por recusar manipulação de jogos do Paraibano

Aldeone Abrantes estaria sendo ameaçado de morte por não aceitar participar de um esquema de manipulação de resultados no Campeonato Paraibano 2020

Por Jocivan Pinheiro

28/01/2020 às 18h12 • atualizado em 28/01/2020 às 18h21

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa Esporte Clube (Foto: Raniery Soares/FPF-PB)

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, divulgou uma nota se manifestando a respeito da denúncia do presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, que estaria sendo ameaçado de morte por não aceitar participar de um esquema de manipulação de resultados no Campeonato Paraibano 2020.

Nesta terça-feira (28), Aldeone postou um áudio num grupo de WhatsApp afirmando que estava num hotel de Campina Grande quando teria sido procurado por um homem que lhe propôs participar do esquema de manipulação de resultados. O dirigente não revela a identidade do homem e diz que corre risco de morte por ter se recusado a participar do esquema.

“Já que a presidente não me atendeu, eu quero aqui deixar público que eu estou correndo risco de vida porque o Sousa não participa dessa cafajestagem, o Sousa não participa de sujeira no futebol. Eu sou desclassificado, sou rebaixado, mas essa cretinice vai ter que ser denunciada”, diz trecho do áudio de Aldeone Abrantes.

Ouça o áudio completo

VEJA TAMBÉM

Prejuízo para o Sousa foi de R$ 40 mil após Ministério Público vetar Marizão para estreia do Paraibano

Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol

Nota de Michelle

Em nota, a presidente da FPF, Michelle Ramalho, diz estar “perplexa com o teor da denúncia formulada pelo Presidente do Sousa Esporte Clube, o senhor Aldeone Abrantes, acerca de uma tentativa de manipulação do jogo entre o Sport Clube Lagoa Seca x Sousa Esporte Clube”.

Michelle afirma ainda ser “a principal interessada na apuração dessas denúncias para coibir e punir toda e qualquer prática ilícita que venha a atentar contra a lisura do futebol paraibano”.

A proposta de manipulação de resultados teria sido feita ao presidente do Sousa horas antes do duelo entre Sport Lagoa Seca e Sousa, nesta segunda-feira (27), válido pela segunda rodada do estadual. O Dinossauro venceu por 1 a 0 e ocupa a segunda colocação do Grupo B com 6 pontos.

Leia a nota completa da presidente da FPF

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: