header top bar

section content

VÍDEO: Wesley, Éder Paulista e o técnico Ederson Araújo aprovam estreia do Atlético e elogiam a torcida

O Trovão Azul do Sertão fez valer o mando de campo e venceu o Nacional de Patos, na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Perpetão, pelo placar de 2 a 0

Por Jocivan Pinheiro

23/01/2020 às 17h37 • atualizado em 23/01/2020 às 17h39

Jogando em casa com o apoio do seu torcedor, o Atlético de Cajazeiras fez valer o mando de campo e venceu o Nacional de Patos, na noite desta quarta-feira (22), no Estádio Perpétuo Correiro Lima, o Perpetão, pelo placar de 2 a 0 na estreia do Campeonato Paraibano 2020.

Antes da bola rolar, detalhe para o Tatu, o mascote do Campeonato Paraibano 2020, que mostrou a cobiçada taça de campeão. O tatuzinho debochado ainda dançou no gramado do Perpetão. O repórter Frank Érick comandou o pré-jogo da TV Diário do Sertão e ao vivo trouxe informações antes da bola rolar.

Tecnicamente fraco, o duelo foi marcado por duas expulsões, ambas do Nacional. André Lima recebeu cartão vermelho aos 23 minutos do primeiro tempo, após carrinho forte em Mendes. Já a outra expulsão foi do técnico Rafael Soriano, por reclamação.

VEJA TAMBÉM

Atlético de Cajazeiras vence Nacional na estreia do Paraibano e lidera Grupo B; assista aos gols

O Atlético entrou em campos com Ariel, Filipinho, Wesley, Egon e Davi; Ferreira, Mendes, Renan e Marcinho; Paulinho e Éder Paulista

O zagueiro Wesley, que estava amarelado na partida, foi quem abriu o placar a favor do Trovão Azul do Sertão. E assim terminou o primeiro tempo.

Na segunda etapa, com um jogador a menos, o Nacional não teve forças para reagir e levou o segundo gol, aos três minutos. Edér Paulista foi quem marcou dando tranquilidade ao Atlético, que segurou o resultado até o fim.

O Nacional de Patos entrou em campo com Júnior Conceição, Glaubinho, André Lima, Yuri Silva e Alan Pires; Sidney, Patrick, Leomir e Fábio Neves; Carioca e Júnior Mandacaru

Com a vitória, o Atlético ocupa a primeira colocação do Grupo B ao lado do Botafogo-PB. Ambas as equipes têm 3 pontos e 2 gols de saldo.

O próximo desafio do Trovão é contra o CSP no domingo (26), às 16h, em João Pessoa. Já o Nacional pega o Botafogo-PB em Patos na próxima quarta-feira, às 20:15.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: