header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020

Diretoria do Atlético e o prefeito José Aldemir se reuniram para discutirem a parceria para que o Trovão participe do Campeonato Paraibano e do Campeonato Brasileiro da Série D

Por Jocivan Pinheiro

13/11/2019 às 17h32 • atualizado em 13/11/2019 às 17h33

A diretoria do Atlético de Cajazeiras e o prefeito José Aldemir se reuniram na manhã desta quarta-feira (13), na sede da Secretaria de Cultura, com o objetivo de discutirem a parceria para que o Atlético participe mais uma vez do Campeonato Paraibano e também do Campeonato Brasileiro da Série D em 2020.

A reunião contou com as presenças de torcedores e desportistas. Na ocasião, o prefeito se comprometeu em contribuir mensalmente com a quantia de R$ 20 mil.

“Foi um compromisso feito e compromisso é para ser cumprido. Nós sabemos das dificuldades da situação financeira da prefeitura. Mas, sem dúvida, com o Atlético se destacando, nós também vamos ter receita nas partidas que ele vai participar”, justificou o prefeito.

VEJA TAMBÉM

Técnico do Atlético fala sobre a Série D e Campeonato Paraibano: “Vai ser um time ofensivo”

Uniforme nº 1 da temporada 2020 do Atlético de Cajazeiras

O dirigente do Atlético, Alysson Lira, mais conhecido como Neguinho do Mondrian, destacou a preparação do Trovão Azul para a próxima temporada.

“Isso deixa a gente com o coração aliviado para continuar esse trabalho, já que a preocupação da diretoria era muito grande devido a um campeonato longo. Seria um ano muito difícil, mas surgiu essa luz da prefeitura. Vamos agora bater na porta de outros empresários para que a gente possa ter um grande elenco e se reforçar cada vez mais”.

A apresentação do elenco alviazulino acontecerá no próximo dia 10 de dezembro: “Estamos decidindo o local. Ou no Leblon ou no estádio Higino Pires Ferreira”, disse Neguinho.

Redação DIÁRIO DO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: