header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras ameaça abandonar Campeonato Paraibano por conta de dívidas trabalhistas

O Trovão Azul do Sertão poderá não jogar em João Pessoa nesta quarta-feira (23), contra o Botafogo.

Por Redação Diário

22/01/2019 às 12h27 • atualizado em 22/01/2019 às 12h29

Atlético de Cajazeiras (Foto: reprodução: TV Diário do Sertão)

O Atlético de Cajazeiras poderá não jogar em João Pessoa nesta quarta-feira (23), contra o Botafogo. A informação foi repassada pelo vice-presidente do clube cajazeirense, Eduardo Jorge.

VEJA TAMBÉM:

Segundo ele, o motivo é o acúmulo de causas trabalhistas, que gerou ao clube uma dívida que pode chegar a R$ 250 mil.

“A justiça do trabalho bloqueou 30% da renda do ultimo jogo em Cajazeiras e ameaçou o time de não jogar em João Pessoa. Estamos via liminar, buscando um acordo trabalhista, porém não estamos conseguindo esse acordo judicial, lamentamos”, destacou.

Eduardo também anunciou que, caso não seja resolvido, a diretoria já entrou em consenso, “pagaremos todos os jogadores e vamos abandonar o Campeonato”.

“Não temos como continuar, caso não haja acordo, não temos como manter o time no Campeonato, pedimos a ajuda da cidade, da imprensa, a sensibilidade da Vara Trabalhista e todos torcedores do atlético, mesmo não sendo nossa a culpa, mas vamos pagar, dentro da nossa realidade”, destacou o vice-presidente.

O time do Atlético viajou na manhã desta terça-feira (22), para João Pessoa, onde disputa nesta quarta, mais três ponto, desta vez contra o Botafogo da Capital, em partida valida pela 3ª rodada do Paraibano 2019. O time é líder do grupo B do certame.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: