header top bar

section content

Torcida do Atlético realiza festa na apresentação do elenco para o Campeonato: “2019 é do Atlético”

O empresário Jhonatan Lacerda afirmou que o clube está bem organizado, bem ficado. “É uma diretoria comprometida. 2019 é do Atlético”.

Por Diário do Sertão

13/12/2018 às 17h27 • atualizado em 13/12/2018 às 18h13

O ponta pé inicial do Atlético de Cajazeiras para a disputado do Campeonato Paraibano 2019 foi dado nessa quarta-feira(12) com uma grande festa da torcida atleticana.

A diretoria do clube apresentou oficialmente o elenco que vestirá a camisa do Trovão Azul e a comissão técnica. A expectativa é que o Atlético faça uma boa campanha no Paraibano e consiga uma vaga na série D no Brasileirão.

Com a equipe definida os trabalhos já foram iniciados, e o Trovão Azul do Sertão estreia fora de casa diante do Serrano-PB, em Campina Grande.

O jogador Marcinho disse que a expectativa é grande e espera fazer um bom campeonato.

O empresário Jhonatan Lacerda afirmou que o clube está bem organizado, bem ficado. “É uma diretoria comprometida. 2019 é do Atlético”.

Apresentação do Atlético aconteceu nessa quarta-feira

Confira o elenco atleticano para a temporada 2019:
A comissão técnica é formada pelo treinador Ederson Araújo; preparador físico Rodolfo dos Santos, preparador de goleiros Dener Augusto, massagista Negativo e roupeiros Damião e Celso.

O grupo conta até o momento com goleiros: Fernando Henrique, Alexandre e Jefferson; Laterais: Jackinha, Felipe, Michel e Pedro; Zagueiros: Saulo e Lucas Rocha; Volantes: Luiz Gustavo, Hugo, Romerito e Jefferson Ceará Meias: Marcinho, Leandro Ferreira e Mendes e os atacantes Bruno, Samuel Rodrigues, Soares e TchêTchê.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: