header top bar

section content

Família Lira entrega presidência do Atlético após dois anos e sem nenhum título conquistado

Depois de dois anos a família não conseguiu títulos nem tampouco participação em competições nacionais para o Trovão.

Por Diário do Sertão

12/11/2018 às 16h55

Família Lira não comandará o Atlético de Cajazeiras

A família Lira está fora da presidência do Atlético Cajazeirense de Desportos de Cajazeiras, para o Campeonato Paraibano 2019. A informação foi confirmada pelo vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian –PDT), que é irmão do então presidente do clube, o empresário Harley Lira.

VEJA MAIS:

+ Grande maioria da população não aceita que prefeitura de Cajazeiras destine recursos para o Atlético

+ Hiarley Lira renuncia presidência do Atlético de Cajazeiras e quem assume o clube é o Conselho Deliberativo

Segundo Neguim, a família Lira continuará ajudando o clube como patrocinadora e adiantou que terá uma conversa com o empresário Francisco Campos (Tiko Miudezas), para que ele possa assumir o Atlético, ele que já foi presidente do Atlético e do Paraíba Esporte Clube.

Harley Lira já tinha anunciado sua saída em maio deste ano, mas não havia se desligado oficialmente do cargo, além de existir movimentações para que continuasse no cargo.

A família Lira estava a frente do time desde 2016, e depois de dois anos não conseguiu títulos nem tampouco participação em competições nacionais para o Trovão Azul do Sertão.

Campeonato
O Arbitral do Campeonato Paraibano de 2019 foi marcado para a próxima terça-feira. Vai ser o primeiro encontro entre Federação e clubes para debater os moldes da competição.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: