Ex-Atlético, Lucho González é acusado de tentativa de homicídio contra a esposa
Argentino nega o fato e afirma ter tentado salvar Andreia de um suicídio
Andreia da Silva Marques González, esposa do meia Lucho González, ex-Atlético-PR, acusou o jogador de tentativa de homicídio. A Polícia Civil de Curitiba abriu um inquérito para investigar a acusação. O argentino nega o fato e afirma ter tentado salvar Andreia de um suicídio.
A acusação foi feita ao jornal ‘Record’, de Portugal. Andreia relatou o ocorrido no dia 8 de dezembro. De acordo com ela, Lucho ameaçou jogá-la da varanda do apartamento em que mora e chamou os dois filhos do casal para acompanhar o momento.
“O meu marido, Lucho González, tentou me matar. Discutimos e ele tentou me matar. A partir daí ele esvaziou a casa, tirou todas as joias e valores, o dinheiro das contas, bloqueou todos os meus cartões, roubou dinheiro até das funcionárias. Ele tentou me asfixiar e cortou meus pulsos, pendurou-me na varada e chamou os meus filhos para me ver cair na varanda. As empregadas chamaram à razão e ele me puxou da varanda, porque embaixo tinha o pátio onde estavam os meus filhos brincando com os cachorros e começou a gritar: “Vou te matar, vou te matar!”, relatou Andreia.
O Ministério Público concedeu à Andreia a medida protetiva de urgência, baseada na Lei Maria da Penha. Com isso, Lucho não poderá chegar a uma distância de 500 metros dela, incluindo espaços públicos. Além disso, há proibição de contato com a esposa, seus familiares e testemunhas por qualquer meio de comunicação, a suspensão das visitas aos filhos menores pelo prazo inicial de 90 dias e o pagamento de alimentos provisórios fixados em R$ 937.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário