PODE OU NÃO PODE? Neguin do Mondrian fala sobre a possibilidade de venda de bebidas no clássico Atlético x Sousa neste domingo no estádio Perpetão
A TV Diário do Sertão vai transmitir o clássico do Sertão paraibano ao vivo nesse domingo (22), para acompanhar acesse: http://www.diariodosertao.com.br/tv
Em entrevista à Rádio Diário do Sertão, o vereador Alysson Lira (Neguin do Mondrian – PSD), que também faz parte da diretoria do Atlético de Cajazeiras, disse que neste domingo a venda e consumo de bebidas alcoólicas dentro do estádio Perpetão ainda não serão autorizados, mas ele está confiante de que nos próximos jogos, sim.
Neguin é autor da polêmica Lei aprovada na Câmara de Cajazeiras que autoriza a venda e consumo de bebidas alcoólicas dentro do estádio Perpetão em dias de jogos. Ele afirma que a Lei já foi sancionada pelo prefeito de Cajazeiras, mas ainda não entrou em vigor.
– Eu acho que para esse jogo ainda vai estar proibida, mas espero que já nos próximos jogos essa liberação já esteja valendo no estádio Perpetão – disse.
VEJA TAMBÉM: Comandante da Polícia Militar de Cajazeiras diz que Lei do vereador Neguim é ‘esdrúxula’
Nesta semana uma reunião que aconteceu na sede do Ministério Público de Cajazeiras colocou frente à frente representantes dos clubes de futebol de Cajazeiras e Sousa, torcedores, membros da Justiça e da Polícia Militar para discutirem a polêmica Lei, que foi chamada de “esdrúxula” pelo comandante da Polícia Militar de Cajazeiras.
O procurador de Justiça Valberto Cosme de Lira, presidente da Comissão de Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, explicou que o Poder Legislativo municipal não pode decidir sobre venda de bebidas nos estádios de futebol cuja administração é do Governo do Estado, como é o caso do Perpetão, e ameaçou entrar com uma ação no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) caso a Lei fosse sancionada.
Ouça a entrevista de Neguin do Mondrian
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário