header top bar

section content

João Araújo anuncia Lojas Americanas, Cinema e Praça de Alimentação para Cajazeiras Shopping

Em entrevista ao Portal “Diário do Sertão”, o empresário cajazeirense João Araújo, que é o proprietário do Cajazeiras Shopping, disse que nos próximos meses o Shopping contará com muitas novidades, a exemplo das Lojas Americanas, duas salas de cinema, um hotel e uma praça de alimentação. O empresário declarou também de que a sua intenção […]

Por

16/08/2010 às 10h07

Em entrevista ao Portal “Diário do Sertão”, o empresário cajazeirense João Araújo, que é o proprietário do Cajazeiras Shopping, disse que nos próximos meses o Shopping contará com muitas novidades, a exemplo das Lojas Americanas, duas salas de cinema, um hotel e uma praça de alimentação.

O empresário declarou também de que a sua intenção é que o Cajazeiras Shopping torne-se um diferencial na cidade na hora das pessoas fazer suas compras, pois o mesmo será uma ótima opção de lazer e entretenimento.

João Araújo também convida a todos para se fazerem presentes no Cajazeiras Shopping no dia 22 de agosto, aniversário de Cajazeiras, onde será servido um café-da-manhã à todos os presentes para comemorar a data especial.

Diário do Sertão: João, o Cajazeiras Shopping foi inaugurado em dezembro de 2007. O que o senhor acha deste sucesso que foi instalado na cidade há três anos?

João Araújo: Idealizamos o Shopping no ano de 2003 e passamos quatro anos para construir este primeiro pavimento, onde temos o supermercado Primavera que é a loja âncora, o Restaurante China, Magazine Louyse, (loja de confecções e brinquedos), Rivaldo (Corretor de Imóveis), Tele Encanto, UNIP (Universidade Paulista), Mister (Entretenimento e Guloseimas), Box (Internet e Acessórios), Rivaldo (Corretor de Imóveis), Sabores (Restaurante e Choperia). Já na parte externa temos a Localiza, a clínica do Dr.Emídio e o escritório de contabilidade HE (Contabilidade e Auditoria). Temos ainda duas lojas vazias no primeiro piso.

Diário do Sertão: O que ainda falta ao Cajazeiras Shopping para ser consagrado como um shopping na cidade de Cajazeiras?

João Araújo: Para ser um shopping de verdade, o Cajazeiras Shopping precisa de muito mais, nós temos uma boa localização, um bom estacionamento e espaço, mas ainda está faltando o principal que é o lazer, a exemplo do cinema, de lojas de nome nacional e foi com este intuito que nós projetamos o segundo pavimento e conseguimos trazer as Lojas Americanas que já estamos com contrato fechado, a obra já está sendo executada e até o dia 15 de novembro será inaugurada. Até o final do ano serão inauguradas as 15 lojas de pequeno porte. Com a vinda das Lojas Americanas muitos lojistas cajazeirenses desejarão se instalar no Cajazeiras Shopping. Trazer uma loja de nome nacional como as Lojas Americanas é um grande avanço para toda a cidade de Cajazeiras

Diário do Sertão: È verdade que o Cajazeiras Shopping terá cinema e praça de alimentação?

João Araújo: Com certeza. Outra novidade que deixará a juventude cajazeirense muito feliz será a inauguração de duas salas de cinema e uma praça de alimentação, que também serão instaladas até o final do ano. Temos duas salas de cinema que já estão prontas, ou seja, a parte estrutural já está pronta e só estamos negociando com as empresas especializadas. Quanto à Praça de Alimentação, serão oito lojas com 400 metros de salão livre, a exemplo de pizzaria, bons restaurantes e lanchonetes. Estamos buscando profissionalizar o setor de alimentação para que o Cajazeiras Shopping seja o diferencial da cidade, para que as pessoas tenham uma ótima opção na hora de fazer suas compras.

Diário do Sertão: O senhor também pretende trazer um hotel para o Cajazeiras Shopping?

João Araújo: Exato. Fechamos uma parceria com o empresário Pedro Abrantes e sua família, pessoas que são cajazeirenses e empreendedores. Não tínhamos planejado o terceiro pavimento do shopping, mas numa conversa com seu Pedro eu tive a idéia de instalar um hotel. Construiremos um hotel para o terceiro pavimento do shopping com suítes master, área de lazer que funcionará à noite, um ótimo restaurante, e a grande novidade será um auditório de quatro metros quadrados, com capacidade para até 1.000 pessoas, onde todos poderão promover qualquer tipo de evento em Cajazeiras.

Diário do Sertão: O senhor confirma a informação de que o Cajazeiras Shopping estará inovando a sua administração?

João Araújo: Sim. O Cajazeiras Shopping também inovará a sua administração, e está contratando uma empresa que administra o shopping da cidade de Mossoró em Juazeiro, para trabalhar no comando dos negócios do nosso shopping.

Diário do Sertão: O Cajazeiras Shopping fará um café-da-manhã, para comemorar o Aniversário de Cajazeiras?

João Araújo: Sim. Eu quero fazer um convite à todas as pessoas que tiverem acesso à esta matéria, para comparecerem ao Cajazeiras Shopping no dia 22 de agosto, a partir das 8:00 da manhã, onde será servido um café-da-manhã para comemorar o aniversário de Cajazeiras. È importante lembrar que neste mesmo dia será feita uma demonstração da expansão dos pavimentos do Cajazeiras Shopping à todas as pessoas presentes.

Raquel Alexandre do DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: