header top bar

section content

Prefeito Carlos Rafael diz que vai buscar apoio e acredita em entendimento com ex-deputado Jeová Campos e Júnior Araújo

Carlos Rafael fala também sobre concurso público da Prefeitura e situação dos contratados municipais. Confira!

Por

17/03/2012 às 17h12

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) disse durante entrevista prestada ao jornal Gazeta do Alto Piranhas que acredita em um entendimento com o ex-deputado Jeová Campos (PT) e com o ex-secretário Júnior Araújo (PDT). Segundo Rafael, o apoio dessas duas lideranças é muito importante e ele vai buscar.

“Acredito no apoio deles a nossa pré-candidatura à reeleição, no sentido de que eles possam participar desse projeto em favor do desenvolvimento da cidade”, afirmou o gestor. Ele disse ainda que, o candidato a vice-prefeito de sua chapa não foi definido.

Concurso público
Carlos Rafael continua afirmando que irá realizar um concurso público sério para preencher, inclusive as vagas dos contratados que foram exonerados por ordem do Tribunal de Justiça. Entretanto, o prefeito não deu nenhuma previsão de data para a realização do concurso.

Com relação aos três meses de salários atrasados dos contratados, o prefeito disse que essa história não existe, pois, segundo ele, os contratos terminaram em dezembro e só foram renovados funcionários que exercem atividades essenciais.

Piso Salarial
O prefeito Carlos Rafael disse que o pagamento do Piso sempre foi pensamento da administração. Segundo ele, tanto é verdade que a Prefeitura não recorreu da decisão da Justiça local.

“Vamos nos reunir com o Sinfumc para discutirmos esse pagamento”, disse Rafael.

Infraestrtura
Com relação aos problemas de Infraestrutura que o município vem passando, o prefeito Carlos Rafael disse já foi anunciado para a Zona Norte, uma grande operação para fazer terraplanagem, recuperação de calçamento, limpar o mato, podar árvores e asfaltar novamente as ruas, inclusive o trecho que faz a ligação entre a Avenida Joca Claudino, Pio X e Por do Sol, passando em frente da Junta do Trabalho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: