Carlos Antonio defende Júnior Araújo e manda recado para José Aldemir. Ouça Áudio!
O pré-candidato disse que quem constrói alianças políticas dentro do grupo é ele. ¨As pessoas devem entender isso¨.
O ex-prefeito e pré-candidato da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) em entrevista nesta segunda-feira (02) ao programa Rádio Vivo disse que ele mesmo é quem constrói arcos de aliança dentro da coligação de sua chapa. O pré-candidato fez essa firmação se referindo ao deputado estadual José Aldemir (DEM) que não concorda com a admissão do advogado Júnior Araújo (PDT) dentro da coligação de oposição.
Carlos Antonio disse ainda que, José Aldemir deve entender que cada um tem seu espaço nessa coligação e segundo ele, o apoio de Júnior Araújo e de seu partido PDT, são fundamentais nessa campanha. “Respeito à posição dele, mas ele tem que aceitar os demais colegas no grupo”, disse.
O pré-candidato afirmou que além do PDT, mais três partidos políticos estão se aproximando de sua base aliada, a exemplo do Partido Verde e mais duas siglas que, segundo ele, serão anunciadas neste mês de abril.
Marcos Barros
Durante a entrevista, o pré-candidato Carlos Antonio foi perguntado sobre a postura do presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) que é um dos nomes mais cotados para ser o vice da chapa. Entretanto, na última semana o vereador demonstrou insatisfação quando fez a seguinte declaração em seu micro-blog twitter: “A situação de Cajazeiras está fazendo de tudo para vencer as eleições e a oposição, de tudo para perder”.
Carlos Antonio, porém, disse que discorda da afirmação do presidente da Câmara e afirmou que não sabe explicar a declaração de Marcos Barros. “Quem pode explicar isso melhor é o próprio Marcos, eu apenas discordo dele”, disse.
Veja na galeria de fotos o twitter do vereador Marcos Antonio.
Ouça Áudio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário