header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras diz não acreditar em separação de RC e Cássio e relata influência de Carlos Antonio na gestão: ¨Não estou só¨

Denise concedeu entrevista a TV Diário do Sertão e falou das dificuldades com o público: ¨Sou muito tímida¨. Veja!

Por

08/04/2013 às 19h16

A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB) concedeu entrevista nesta segunda-feira (08) ao programa Interview da TV Diário do Sertão. Na oportunidade, a gestora falou sobre o desafio de aceitar a Prefeitura de Cajazeiras. “Decidi olhar como mãe e como mulher. Espero responder as expectativas”, disse.

Denise contou sobre as ajudas que recebe para administrar a cidade e disse que sua gestão é feita por um grupo de pessoas. “Não administro sozinha, tenho a ajuda do vice-prefeito Júnior Araújo, do ex-prefeito Carlos Antônio e de tantas outras pessoas”, disse.

Dificuldades e ações
A gestora Denise falou sobre as dificuldades que encontrou no município de Cajazeiras quando entrou na Prefeitura. Ela relembrou os débitos do Ipam, INSS, fornecedores e a folha de pagamento atrasada, além dos problemas da seca.

Entretanto, Denise afirmou que está tentando resolver os problemas da educação, infraestrutura, entre outras áreas, principalmente na saúde, que segundo ela, estava em uma situação lamentável.

A prefeita falou sobre o trabalho do governador Ricardo Coutinho (PSB) e disse o balizamento noturno do Aeroporto já está com recursos garantidos. Com relação ao IML (Instituto Médico Legal), Denise acredita que a cidade de Cajazeiras necessita desse benefício.

Denise aproveitou a oportunidade para dizer que irá apoiar Ricardo para governador, se ele for candidato. Ela disse ainda que não acredita em uma separação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo. Com relação aos deputados, a prefeita afirmou que vai deixar essa questão para 2014.

Polêmica
Com relação aos terrenos que foram doados e vendidos ilegalmente na Agrovila, a prefeita Denise garantiu que irá conduzir todas as pessoas que tem documentação em cartório até o Ministério Público e fazer om que as pessoas sejam realmente donas desses terrenos. “Vamos fazer de tudo para legalizar a situação”, disse.

Com relação ao Xamegão de Cajazeiras, Denise afirmou que só fará festa se for em parceria com os empresários da cidade, assim como aconteceu no carnaval. “O município sozinho não tem condições”, disse.

De acordo com ela, é mais interessante cuidar na Infraestrutura da cidade do que correr atrás de festa, entretanto ela garantiu que vai procurar os deputados e senadores para tentar conseguir recursos para o tradicional evento.

História
A atual prefeita Denise Oliveira que é formada em odontologia falou sobre seu relacionamento com o esposo Carlos Antonio (DEM) e disse que apesar da paixão que o ex-prefeito tem pela medicina, sempre teve uma necessidade de fazer algo pela cidade de Cajazeiras. “Política é uma coisa que quando se entra não consegue mais sair”, disse.

A prefeita lembrou que a primeira experiência de seu esposo na política foi na época em que viveram no estado do Mato Grosso. Com relação a sua experiência política, Denise disse que não era chegada a falar em público, mas hoje já consegue interagir. “Sou uma pessoa muito tímida”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: