header top bar

section content

Secretário da Prefeitura de Cajazeiras diz que sabe separar as duas funções e responde Adjamilton: ¨Ele já foi defensor de Governo¨

O articulador afirmou que não faz política com traição e disse que permanecerá sempre no mesmo grupo político.

Por

21/05/2013 às 19h25

O radialista e secretário de Articulação Política da Prefeitura de Cajazeiras, Joselito Feitosa cedeu entrevista nesta terça-feira (21) para a TV Diário do Sertão. Na ocasião, o articulador político disse estar muito feliz por participar do grupo situacionista. “Tenho um prazer muito grande pela amizade e fidelidade”, disse.

Joselito relembrou que na gestão passada foi convidado por duas vezes a ser secretário municipal, mas disse não aceitou porque não faz política com traição. “Permanecerei no grupo enquanto tiver unido e coeso”, disse.

Trajetória
Nascido em Cajazeiras, Joselito contou que teve uma infância muito boa e uma excelente educação dada por seus pais. “A personalidade e o caráter que tenho hoje, agradeço aos meus pais”, disse.

O articulador falou sobre sua primeira ocupação que foi em Bosco dos Quadros. “Levei muita pancada nos dedos com martelo para aprender a profissão”, disse. Em seguida, quando estudava na Escola Agrotécnica de Sousa, estagiou na Cervarp em Cajazeiras.

Com o término do curso, Joselito foi ao Estado do Pará, onde por intermédio de um tio, foi secretário da Câmara Municipal de uma pequena cidade, depois tesoureiro, fez um concurso e gerenciou a Emater. Na mesma cidade foi secretário de Cultura, secretário de Esportes, Chefe de Gabinete, secretário de Saúde, e por fim foi assessor de um senador do Pará. Além disso foi cobrador de ônibus e professor.

Secretário e Radialista
Em Cajazeiras, Joselito relembrou sua atuação como diretor da CajaTur no governo do ex-prefeito Carlos Antônio em 2001. O articulador aproveitou a ocasião para tecer elogios a tual prefeita Denise Oliveira (PSB) dizendo que ela é uma mulher de visão espetacular e que muito tem feito pela cidade de Cajazeiras.

Na rádio, Joselito disse que ingressou, a convite do também radialista Petson Santos na Rádio Oeste. “Fizemos história, sou agradecido a Petson, a Zerinho, a Arlan e toda a equipe”, disse. Joselito confessou que se apaixonou pelo rádio e disse que faz com muito amor.

Entretanto, Joselito disse que consegue separar exatamente a função de radialista e a de secretário. Aproveitando a deixa, Joselito respondeu a crítica feita pelo também radialista Adjamilton Pereira nesse mesmo canal. “Tudo que se faz na vida temos que ter escolha, nós não fazemos imprensa maquiada”.

Segundo Joselito, o radialista Adjamilton quando estava na Difusora AM fazia radiofonia defendendo o Governo de José Maranhão. “Ele nunca falou mal de Léo ou de Carlos Rafael, então não pode falar de ninguém”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: