Secretário da Prefeitura de Cajazeiras diz que sabe separar as duas funções e responde Adjamilton: ¨Ele já foi defensor de Governo¨
O articulador afirmou que não faz política com traição e disse que permanecerá sempre no mesmo grupo político.
O radialista e secretário de Articulação Política da Prefeitura de Cajazeiras, Joselito Feitosa cedeu entrevista nesta terça-feira (21) para a TV Diário do Sertão. Na ocasião, o articulador político disse estar muito feliz por participar do grupo situacionista. “Tenho um prazer muito grande pela amizade e fidelidade”, disse.
Joselito relembrou que na gestão passada foi convidado por duas vezes a ser secretário municipal, mas disse não aceitou porque não faz política com traição. “Permanecerei no grupo enquanto tiver unido e coeso”, disse.
Trajetória
Nascido em Cajazeiras, Joselito contou que teve uma infância muito boa e uma excelente educação dada por seus pais. “A personalidade e o caráter que tenho hoje, agradeço aos meus pais”, disse.
O articulador falou sobre sua primeira ocupação que foi em Bosco dos Quadros. “Levei muita pancada nos dedos com martelo para aprender a profissão”, disse. Em seguida, quando estudava na Escola Agrotécnica de Sousa, estagiou na Cervarp em Cajazeiras.
Com o término do curso, Joselito foi ao Estado do Pará, onde por intermédio de um tio, foi secretário da Câmara Municipal de uma pequena cidade, depois tesoureiro, fez um concurso e gerenciou a Emater. Na mesma cidade foi secretário de Cultura, secretário de Esportes, Chefe de Gabinete, secretário de Saúde, e por fim foi assessor de um senador do Pará. Além disso foi cobrador de ônibus e professor.
Secretário e Radialista
Em Cajazeiras, Joselito relembrou sua atuação como diretor da CajaTur no governo do ex-prefeito Carlos Antônio em 2001. O articulador aproveitou a ocasião para tecer elogios a tual prefeita Denise Oliveira (PSB) dizendo que ela é uma mulher de visão espetacular e que muito tem feito pela cidade de Cajazeiras.
Na rádio, Joselito disse que ingressou, a convite do também radialista Petson Santos na Rádio Oeste. “Fizemos história, sou agradecido a Petson, a Zerinho, a Arlan e toda a equipe”, disse. Joselito confessou que se apaixonou pelo rádio e disse que faz com muito amor.
Entretanto, Joselito disse que consegue separar exatamente a função de radialista e a de secretário. Aproveitando a deixa, Joselito respondeu a crítica feita pelo também radialista Adjamilton Pereira nesse mesmo canal. “Tudo que se faz na vida temos que ter escolha, nós não fazemos imprensa maquiada”.
Segundo Joselito, o radialista Adjamilton quando estava na Difusora AM fazia radiofonia defendendo o Governo de José Maranhão. “Ele nunca falou mal de Léo ou de Carlos Rafael, então não pode falar de ninguém”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário