header top bar

section content

Empresário e vice-prefeito de Bonito de Santa Fé, se adianta, lança nome para 2016 e fala de apoio para Governador: ¨Tudo é possível¨

O empresário lembrou sua trajetória até o sucesso e revelou os motivos que o levaram até a política: ¨Muita decepção¨

Por

08/07/2013 às 19h10

O empresário e vice-prefeito de Bonito de Santa Fé, James Araruna concedeu entrevista nesta segunda-feira (08) na TV Diário do Sertão. Na oportunidade, James disse que as pessoas em Bonito estão apostando em seu nome para prefeito em 2016. “Acredito na vontade do povo e de Deus. Se tudo correr bem, serei candidato em 2016”, disse.

Sobre as eleições de 2014, James disse que o município de Bonito de Santa Fé tem compromisso com Wilson Filho (PMDB) para deputado federal. Gervásio Maia (PMDB) e José Aldemir (PEN) para deputado estadual e Vitalzinho (PMDB) para senador. Com relação ao Governo do Estado, James disse que o relacionamento está bom e deixou a pergunta no ar: “Tudo é possível”, disse.

Política
James disse que entrou na política devido a decepção com os políticos de Bonito de Santa Fé. Ele lembrou que se candidatou inicialmente a prefeito do município. “Recebi alguns apoios, mas, minha família não queria, minha mãe chorava”, disse.

Porém, James disse que não aguentava mais ver o povo ser vítima de um grupo político que brincou com as pessoas por 45 anos, inclusive usando o ex-prefeito Mazinho. Por essa razão, se juntou ao time de Alderi que já havia tentado quatro vezes.

“Em 2008 ganhamos a primeira vez. James sem nenhuma expressão política e Alderi que já vinha da quarta tentativa. Ganhamos contra o Governo do Estado e contra a máquina da Prefeitura”, disse.

James aproveitou a oportunidade para citar inúmeras ações realizadas pela Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé e disparou: “Não sei como a oposição tem coragem de dizer que não fazemos nada”.

Trajetória
Natural de Bonito de Santa Fé, James contou que sempre estudou e quis trabalhar para ser independente. De início, James trabalhou como camelô, no Rio de Janeiro onde se casou. Ao voltar do Rio, James começou a trabalhar como vendedor em uma loja de motos e depois abriu sua primeira loja de veículos.

Atualmente, a loja de veículos de James é uma das mais conhecidas em Cajazeiras, apesar da cidade ser polo no ramo de vendas de automóveis. James acredita que o sucesso de seu negócio se deve a venda de um produto bom, bom atendimento e preço acessível.

A James Veículos possui também uma Filial na cidade de Mauriti, no vizinho estado do Ceará.

Veja a entrevista completa:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: