Proprietário da Centrallab fala sobre oito anos da clínica, pontos de coleta e da qualidade profissional
O bioquímico é também professor universitário de Cajazeiras e falou sobre as profissões em entrevista a TVDS.
O Bioquímico e professor universitário de Cajazeiras, Luciano Gonçalves Nóbrega concedeu entrevista nesta segunda-feira (17) na TV Diário do Sertão. Na oportunidade, Luciano que é também proprietário do Laboratório de Análises “Central Lab” falou sobre o empreendimento em Cajazeiras.
Luciano contou que veio de João Pessoa após alguns projetos que não deram certo e com a ajuda de seu pai e irmãos resolveu empreender e em janeiro de 2005 inaugurou a “Central Lab”. O proprietário Luciano informou que a clínica possui duas unidades laboratoriais. A matriz em Cajazeiras e outra no complexo portuário de Pecém região litorânea de Fortaleza.
“Temos pontos de coleta na Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte. Os exames são devidamente encaminhados para um desses dois laboratórios”, disse Luciano. São 39 profissionais entre bioquímicos de diferentes especialidades e técnicos, trabalhando na “Central Lab”.
Trajetória
Cajazeirense, Luciano contou que estudou até o ensino fundamental no Colégio Nossa Senhora do Carmo de sua tia Carmelita. Em seguida, Luciano foi para João Pessoa onde fez o ensino médio e ingressou na Faculdade de Farmácia na Universidade Federal da Paraíba.
Luciano é especialista em Análises Clínicas fazendo Bioquímica. Atualmente, além da função de farmacêutico e bioquímico, leciona nos cursos de Enfermagem, Medicina, Ciências e Ciências Biológicas.
O farmacêutico disse que fez o concurso do campus da UFCG de Cajazeiras, passou e atualmente tenta desempenhar um bom papel. Com relação aos universitários da cidade, Luciano disse que o maior déficit dos alunos é a textualização dos seus conhecimentos.
Luciano Gonçalves Nóbrega é casado com Valéria Karine e tem um filho. O farmacêutico é filho de Raimundo Faustino Nobrega e Maria Auxiliadora Nobrega (Cidinha). Luciano tem três irmãos: Eugênio, Alberto e Eduardo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário