Pator de Sousa diz ser contra casamento gay, fala de celibato e diz “O pecado aumentou”
O religioso falou da sua formação, educação, infância, família e outros assuntos atuais.
O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou nesta quarta-feira (26), o Pastor da Igreja Presbiteriana da cidade de Sousa, Geremias Linhares. “Sempre fui evangélico, e aqueles que nascem no meio evangélico têm uma experiência com Deus”
O religioso falou da sua formação, educação, infância, família e outros assuntos atuais.
Sobre a união homoafetiva, o Pastor se posicionou contra e declarou: “Com o crescimento do pecado gritante, aparecem diversidades quem não estão na Bíblia. Eles não estão agindo coerentemente com a palavra de Deus”
Geremias assegurou que o casamento para Deus existe somente aquele do homem com a mulher e nada diferente. “Prefiro ficar com a palavra de Deus, mas também não podemos discriminar ninguém. Vamos orar por eles”
Ele disse que as pessoas falam muito sobre as uniões homossexuais, entretanto não lembram das traições entre os casais heterossexuais, que não são aceitas por Deus.
Sobre o celibato católico, o religioso definiu como uma tradição. “Não praticamos o celibato, mas também não censuramos quem pratica.
Veja entrevista completa!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário