No Interview: Radialista de Cajazeiras critica políticos e empresários musicais: ‘Sinto pena dos ouvidos da geração’
Com relação à cultura em geral, Saul revelou que falta incentivo para esse segmento por parte dos políticos e também dos empresários.
O programa Interview da última quinta-feira (25) entrevistou o radialista e músico Saul Soares. Na oportunidade, o radialista criticou as letras das músicas que são tocadas na maioria das rádios FM e disparou: “Tenho pena dos ouvidos dessa nova geração”, disse.
O radialista que começou sua carreira como locutor de disk jockey disse ainda que, não suportaria apresentar um programa musical se fosse obrigado a tocar somente as músicas que ele denominou de “modismo”. Porém, afirmou que recebeu propostas para montar um programa musical que toque estilos como rock e MPB. “Estou analisando a possibilidade”, disse.
Na oportunidade, o músico parabenizou a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque por ter trago “rock” para o Carnaval da cidade. “Precisamos de mais diversidade. O público que gosta desse som não pode ser excluído”, disse.
Ele criticou políticos e empresários da região que só trazem atrações de um determinado ritmo musical para a cidade. “Cajazeiras é uma cidade pólo e as pessoas também merecem ouvir música de qualidade”.
Com relação à cultura em geral, Saul revelou que falta incentivo para esse segmento por parte dos políticos e também dos empresários.
Trajetória
Natural de São Luís no Maranhão, Saul Soares cresceu envolvido com música e isso o levou para as rádios FM. Ele trabalhou em vários lugares até chegar a Cajazeiras.
Sempre ligado a música, Saul atualmente faz parte de duas bandas “Escaravelhos” e “Pegado e a Peleja”. O músico também está se organizando para lançar um novo projeto chamado “3D”.
Apesar de toda a desenvoltura musical, Saul acabou deixando o disk jockey. Atualmente, ele apresenta o programa “Rádio Vivo” da emissora Alto Piranhas ao lado de Alberto Dias e Petson Santos.
Veja o programa completo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário