Ex-policial fala da trajetória de vida em Cajazeiras e se diz traumatizado com política
Ele confessou que não era um aluno aplicado, pois teve que trabalhar cedo para ajudar a família.
O Interview da TV Diário Sertão dessa terça-feira (16), entrevistou o cajazeirense Vanderlânio de Alencar. Advogado e morador do estado do Ceará, ele falou da sua infância e trajetória de vida. Além de Direito, cursou Matemática e História.
Filho de agricultores, o cajazeirense contou que seu pai dizia que o único legado que deixaria para os filhos era o estudo.
Estudante de escola pública de Cajazeiras, ele revelou que sua turma do Dom Moisés Coelho praticamente todos conseguiram cursar o ensino superior.
Ele confessou que não era um aluno aplicado, pois teve que trabalhar cedo para ajudar a família.
Ex-policial militar, Vanderlânio contou que deixou a carreira para ingressar no ramo do Direito. “Eu sempre gostei. Não tem coisa melhor que se sentir útil para uma pessoa”.
O advogado disse que seu pai foi candidato a vereador, mas nunca teve pretensão política. “Meu pai não foi eleito, daí fiquei traumatizado com política. Voto pela obrigatoriedade”.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário