Líder comunitário de Cajazeiras diz: “70% dos vereadores não tem condições. Fracasso”
Segundo Adriano, para ser eleito atualmente é necessário ser subserviente, ou seja, se submeter a alguém que está no poder.
O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou nesta quinta-feira (16), o líder comunitário e suplente de vereador, Adriano Rodrigues (Adriano da Vila Nova-PDT).
O suplente de vereador da Câmara de Cajazeiras contou como iniciou sua luta em favor da comunidade da Vila Nova.
Segundo Adriano, a Vila Nova ganhou muitos investimentos públicos devido a luta dele e de companheiros que dividem o sonho de ver a comunidade cada vez melhor.
“Hoje temos asfalto e até Rádio Comunitária, mas lutamos especialmente que as pessoas sejam tratadas como gente”. Declarou o líder
De acordo com Adriano, para ser eleito atualmente é necessário ser subserviente, ou seja, se submeter a alguém que está no poder. “É difícil se eleger porque tem a compra, tem as negociatas, tem os grandes que bancam”.
Ele revelou que a última campanha municipal foi muito “dura” porque participava, na época, da ala de oposição mas adiantou: “Vou me candidatar de novo”.
Adriano criticou a Câmara de Vereadores de Cajazeiras e disparou: “70% dos vereadores hoje não tem condições. Não atendem os anseios da população”.
E mais
Ele também criticou o vereador Neto da Vila Nova e disse que o cajazeirense nega suas origens e não representa a comunidade. “Nota quatro. É um fracasso”.
Segundo o suplente, Neto da Vila Nova pegou “carona” no Governo de Léo Abreu, sendo privilegiado com a administração.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário