Jovem advogado de Cajazeiras conta sua história de vida e revela que trabalhava na infância
Estudante também de escola pública, o cajazeirense contou que estudava e trabalhava desde criança.
O entrevistado da TV Diário do Sertão dessa quinta-feira (30) foi o advogado e membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Cajazeiras, Júnior Bento.
O advogado comentou a realização do debate em Cajazeiras com a parceria do AOB e destacou o grandioso evento. “Vai ficar na história, pois nada deixou a desejar dos debates realizados na capital”.
Natural de Cajazeiras e filho de comerciante, ele falou de família, formação, amizades e realização profissional.
Neto de taxista, Júnior Bento revelou que seu pai optou pelo ramo de alimentação, e atualmente é proprietário da “Lanchonete São Braz”.
Irmão de gêmeo, Júnior disse que a aproximação deles é muito grande, pois vivenciaram as mesmas fases e ao mesmo tempo, mas a diferença de personalidade existe e é muito grande.
Estudante também de escola pública, o cajazeirense contou que estudava e trabalhava desde criança. “Sempre achei muito importante”.
Formado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, Júnior disse que chegou a cursar dois períodos de Letras no campus de Cajazeiras.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário