Promotor de Cajazeiras fala de religião e se diz a favor do trabalho infantil; “Deve trabalhar”
Ele contou que trabalhou quando criança e disse ser contra o menor não trabalhar.
O Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira (18) entrevistou o presbítero e promotor de Justiça da cidade de Cajazeiras, Alexandre Irineu.
Natural de São José de Piranhas, ele disse ser de origem humilde, mas ao entrar na escola já tinha a determinação de ser promotor de Justiça.
O presbítero revelou que é de família tradicional católica, mas durante o período da faculdade se afastou de Deus. “Depois Deus me deu oportunidade de conhecer Jesus”.
O sertanejo revelou que na função de promotor está lá para aplicar a lei. Já como presbítero tenta mostrar o erro a pessoa através da palavra de Deus.
Ele contou que trabalhou quando criança e disse ser contra o menor não trabalhar. “A criança tem que trabalhar. Claro que não no pesado”
Alexandre disse que pensou em fazer engenharia, mas depois optou por história, entretanto, fez o primeiro vestibular para Direito. “Percebi que o Ministério Público é um órgão essencial a Justiça”.
Veja vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário