VÍDEO: Casal conta história de 53 anos de união e revela: ‘Depois da prece à suicida; ela sentiu-se mal’
Dona Lúcia e seu Murilo têm mais de 30 anos de história em Cajazeiras e 53 de união conjugal.
A reportagem do programa Café Conectado da TV Diário do Sertão visitou a residência da família Siébra. Dona Lúcia e seu Murilo têm mais de 30 anos de história em Cajazeiras e 53 de união conjugal.
A espiritualidade
A senhora Lúcia Siébra é uma das baluartes do espiritismo em Cajazeiras e contou como surgiu ‘o desejo de ajudar as pessoas que se encontram angustiadas como ela estava’. O seu esposo José Murilo, sempre a apoiou desde o começo. ‘Depois de uma prece que fez para uma suicida começou a sentir-se mal’, revelou ele.
O Grupo Espírita ‘Os Cireneus do caminho’ tem por fundadores o senhor José Murilo Siébra e as senhoras Lúcia Maria de Brito Gonçalves Siébra e Maria Ilzanetti Bandeira – de saudosa memória.
Há mais de três décadas de atividades, o Cireneus do Caminho vem cumprindo o seu papel espírita-cristão: fazer-se de intermediário entre o Grande Provedor que alimenta a vida e os que buscam esperança e consolação.
Atividades
O casal falou com orgulho dos vários projetos sociais e na área da comunicação que vem desenvolvendo ao longo dos anos.
Depois de 25 anos no rádio o programa ‘Mensagem de Esperança’ ampliou-se para ser ouvido e visto em todo o mundo através da internet pela TV Diário do Sertão (ao vivo nas sextas-feira às 18:00 h).
O Grupo também possui um Blog onde as pessoas podem rever os programas, obter informações e interagir.
História e família
Dona Lúcia relatou detalhes de sua história desde o Ceará e emociona-se ao falar da primeira experiência na docência; diz que quando veio morar em Cajazeiras os filhos já estavam criados e morando em outras localidades.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário