Empresário evangélico condena inversão do sentido religioso: “Fé está virando comércio”
Durante a conversa, Adriano falou também sobre a polêmica da última Parada Gay em São Paulo onde símbolos cristãos foram usados pelos manifestantes.
O Interview da TV Diário do Sertão recebeu na última semana o empresário e levita Adriano Nascimento. Na oportunidade, Adriano falou sobre a “comercialização” da fé e disse que isso não pode continuar acontecendo. “Creio que está muito próximo de Jesus voltar”, disse ele.
Durante a conversa, Adriano falou também sobre a polêmica da última Parada Gay em São Paulo onde símbolos cristãos foram usados pelos manifestantes. “Gostaríamos de que nossa fé fosse mais respeitada”, disse o levita.
Leia também:
?Transexual que apelou sendo 'crucificada' relata ameaças em rede social
?Léo Moura fica indignado com imagem em Parada Gay: "Já passou dos limites"
?Psicólogo conta que sofreu preconceito, fala sobre suicídios de jovens e Parada Gay. Veja
Adriano que trabalha no ramo de venda de motocicletas disse que sempre soube sua vocação para o comércio. Adriano contou que trabalhou desde cedo, mas, que a verdadeira mudança aconteceu a partir do encontro com Cristo.
“Jesus mudou minha vida. Desde que o encontrei, não sou a mesma pessoa”, contou Adriano que relatou suas experiências com o divino.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário