Veja: Radialista conta dificuldades de fazer imprensa no sertão e fala sobre perseguição
Natural de São José de Piranhas, Dida é filho de uma família apaixonada por comunicação.
O radialista Dida Gonçalves, proprietário do site de notícias Radar Sertanejo esteve nessa quarta-feira (05) no programa Interview da TV Diário do Sertão e contou um pouco de sua trajetória. Dida falou inclusive, sobre as dificuldades enfrentadas para se manter como imprensa no Sertão da Paraíba.
“Infelizmente vivemos em uma região pobre onde as empresas são pequenas e as pessoas não valorizam muito o trabalho, principalmente de quem trabalha na nova mídia que é a internet”, ressaltou.
Ainda falando em dificuldades, Dida relatou que, vez por outra, alguns membros da classe política tentam “calar a voz” da imprensa. “Isso acontece de vez em quando, mas, como imprensa precisamos manter o foco”, comentou.
Trajetória
Natural de São José de Piranhas, Dida é filho de uma família apaixonada por comunicação. Por essa razão, se graduou em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas e fez de tudo para aprimorar seus conhecimentos na área.
Atualmente, Dida reside em São José de Piranhas onde é radialista e cuida de sua própria empresa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário