NO INTERVIEW: Fisioterapeuta aconselha pais a orientar postura dos filhos e alerta para perigo
Héber que também é poeta e herdou a paixão pelas letras do pai, recitou algumas poesias ambientais de autoria do seu genitor
O Interview dessa quinta-feira (03) recebeu o fisioterapeuta cajazeirense, Héber Rolim que contou sua trajetória de vida a e falou um pouco sobre sua profissão.
Héber que também é poeta e herdou a paixão pelas letras do pai, recitou algumas poesias ambientais de autoria do seu genitor, assim como mostrou seu talento no mundo poético.
Héber, que é fisioterapeuta, deu um conselho para os pais que cuidem da postura de seus filhos desde a infância para que eles não adquiram maiores problemas de saúde. “É necessário orientar a postura desde cedo, principalmente quanto ao uso abusivo e incorreto de parelhos como celular e computador”, disse.
O fisioterapeuta contou que foi refrigerista por 12 anos e trabalhou em outras atividades. Só depois de um grave problema de saúde adquirido por sua sogra, Héber se interessou em voltar a estudar e escolheu o curso de Fisioterapia.
Atualmente, Héber atende na PoliSaúde, a Policlínica da Família em Cajazeiras.
Conheça mais da veia poética do fisioterapeuta Héber Rolim?:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário