header top bar

section content

VÍDEO: Palestrante fala dos desafios e de como se motivar em época de pandemia

Madalena Mattos afirmou que o ser humano tem dentro de si tudo que o homem precisa

Por Luiz Adriano

28/11/2020 às 18h07 • atualizado em 28/11/2020 às 18h08

A palestrante Madalena Mattos participou do Programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e incentivou as pessoas a enfrentarem esse momento de pandemia de cabeça erguida. Ela falou que é preciso que as pessoas vejam o lado positivo das coisas e não foquem apenas no lado negativo.

“Como vou me motivar em um momento desses? Quando a gente liga a televisão, quando ligamos o rádio ou vamos nas redes sociais, só vemos notícias ruins. Nós temos que administrar…eu digo sempre: ‘o que você está ouvindo? O que você está vendo?’ Você tem que ter cuidado com você”, disse Madalena. A palestrante falou que as pessoas precisam buscar momentos de tranquilidade, tipo, momentos de reflexão, meditação, olhar para natureza…

VEJA TAMBÉM

Estudo discute relação entre videogames e bem-estar

Madalena Mattos afirmou que o ser humano tem dentro de si tudo que o homem precisa. “Deus colocou dentro dele, agora é você saber buscar. O ser humano é dotado de um super poder chamado de Neuroplasticidade, onde é constituído de novas redes neurais para se adaptar a todas as situações”, pontuou.

Madalena Mattos é de Fortalez/CE, Palestrante, professora universitária, Empreendedora, Instrutora e Escritora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: