Em entrevista emocionante, o ‘homem mídia’ de Cajazeiras fala sobre sua trajetória. VEJA!
Entre outros assuntos, ele contou das sua 'carreira' na dança, o preconceito que sofria e o momento em que se descobriu como profissional do ramo das mídias
Certamente ele é o “homem mídia” de Cajazeiras. Há mais de 15 anos no ramo, José Gomes Alves, 38, serve à população não só de Cajazeiras, mas de toda a região e até de outros estados, com o que de melhor existe em mídia musical e de publicidade. Quem não o conhece pelo nome, com certeza o conhece pelo apelido de Zé Bad Boy.
Ele foi o entrevistado da última quinta-feira (3) do programa Interview, da TV Diário do Sertão, e na oportunidade abriu as suas pastas de arquivos para falar da infância, do convívio familiar, das amizades, do amor por Cajazeiras e da carreira.
Zé Bad Boy, que ganhou esse codinome por causa de uma famosa grife de roupas que se tornou sua marca registrada, revelou que foi abandonado pelo pai ainda criança e criado pela mãe, com influência muito forte dos avós. Ele faz questão de afirmar e reafirmar que seu avô tem participação fundamental na formação da sua moral. “A gente só não passou fome por causa dele, porque pai não é o que faz, pai é o que cria”, ressaltou.
Entre outros assuntos, ele contou também sobre as suas desventuras no mundo da dança, que teria o influenciado a se desviar dos estudos; o preconceito que ele e seus amigos sofriam por terem formado um grupo de dança influenciado pelas boys bands dos anos 90; e o momento crucial em que se descobriu como profissional autônomo do ramo das mídias musicais e de publicidade.
“Eu sempre gostei de música, então eu comecei em casa com nada. Todo mundo me apoiou. A sorte que eu tenho é que eu sou um cara muito querido pelas pessoas. Para mim chegar até hoje, aqui, eu agradeço a todos os meus clientes de Cajazeiras e regiões. Hoje eu sou Zé Bad Boy CD’s devido aos meus clientes”, disse.
Assista à entrevista completa no vídeo acima.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário