“Tenho 16 profissões e meu professor é o tempo, é Deus”; Presidente de Fundação que resgata crianças em Cajazeiras
"Era uma casa abandonada no meio dos matos para resgatar crianças em risco", disse Luiz Gomes sobre projeto
O Presidente da Fundação Luiz Antônio Bezerra, em Cajazeiras, o Senhor Luiz Gomes esteve no programa Interview e falou sobre o Projeto denominado José Rigonaldo, e de sua trajetória: "Tenho 16 profissões, não de teoria, mas na prática, e meu professor é o tempo, é Deus"; orgulhou-se Luiz sobre suas experiências laborais.
A Fundação
Tudo começou em uma casa abandonada no meio dos matos, relatou Luiz Gomes sobre a iniciativa de resgatar crianças em situação de risco através da Fundação Luiz Antônio Bezerra.
Confessou ter terminado a sede da Fundação no ano passado, segundo ele com suas próprias mãos, já que é construtor, e com ajuda do governador do Estado, que teria enviado R$160.000 para esse objetivo. "Agradeço ao governador Ricardo Coutinho que se não fosse ele ainda estávamos com quatro paredes", reconheceu.
Descaso
Sobre a situação de vulnerabilidade em que vivem as ciranças 'de rua', Luiz desabafou: "Onde estão os governantes, temos que nos unir!"
Na oportunidade o presidente agradeceu as instituições que cooperam com o Projeto, como as polícias Militar e Civil, Bombeiros, Judiciário, dentre outras colaboradoras.
Veja mais no vídeo abaixo:
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário