Roberto Carlos presta homenagem nas redes sociais para o paraibano Genival Barros, que faleceu aos 85 anos
O "Rei" testou positivo para COVID-19 e não pode comparecer ao velório de Genival, mas compartilhou em suas redes suas ultimas palavras para o 'irmão'

O cantor Roberto Carlos utilizou suas redes sociais para prestar uma última homenagem ao amigo e diretor de produções o paraibano Genival Barros, que faleceu na sexta-feira (2) aos 85 anos.
Em uma mensagem marcada pelo tom de fraternidade, o artista descreveu Genival como um “irmão”.
“Genival meu amigo, meu irmão, um ser humano da maior qualidade, querido por todos da nossa equipe e por todos que tiveram alegria de conhece-lo”, diz parte do texto.
Apesar do desejo de prestar as últimas homenagens pessoalmente, Roberto Carlos não pôde comparecer à cerimônia de despedida realizada em São Paulo. O cantor, de 84 anos, testou positivo para a Covid-19, o que impôs o isolamento imediato como medida de precaução.
LEIA TAMBÉM:
De acordo com informações oficiais divulgadas por sua equipe, o artista está sendo monitorado e, até o momento, não apresenta sintomas da doença.
A publicação gerou uma onda de solidariedade entre os admiradores do artista, que ocuparam os comentários para oferecer suporte tanto pela perda do colaborador quanto pelo estado de saúde do cantor.
Natural de Campina Grande, Genival iniciou sua trajetória na Rádio Caturité ainda na adolescência. Em São Paulo, passou por grandes emissoras como Bandeirantes, Excelsior e Record. Foi nos bastidores do programa Jovem Guarda, na TV Record, que conheceu Roberto Carlos e recebeu o convite para a parceria que duraria mais de 60 anos.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário