VÍDEO: Mãe do cantor Ezequiel Sales conta detalhes e se emociona ao falar como socorreu o filho em acidente
Dona Luciene Gonçalves Sales fez um relato detalhado e emocionante da noite em que seu filho sofreu um grave acidente de moto em Santa Helena e ficou entre a vida e a morte
No programa Show Diário dessa semana, dona Luciene Gonçalves Sales fez um relato detalhado e emocionante da noite em que seu filho, o cantor de forró Ezequiel Sales, de 20 anos, sofreu um grave acidente de moto em Santa Helena, no Sertão da Paraíba, no dia 12 de julho deste ano, e ficou entre a vida e a morte.
Os primeiros socorros foram feitos pela própria dona Lucilene ao ver a situação delicada do filho no local do acidente. Desesperada, ela não quis esperar que uma unidade do SAMU chegasse para levar o jovem ao Hospital Regional de Cajazeiras. O transporte acabou sendo feito por um motorista que estava ajudando a mãe e o filho.
“Eu agradeço a Deus todos os dias. O que eu passei, eu não quero que nenhuma mãe passe. Foi uma dor muito grande e eu pensei que ia perder meu filho. Eu vi meu filho ‘morto’ no chão e minha filha gritando. Eu que socorri meu filho”, recorda.
Ezequiel sofreu o acidente entre a comunidade rural Lagoa de Fora e o distrito de Várzea da Ema, na zona rural de Santa Helena. Ele seguia de motocicleta quando perdeu o controle e caiu em um buraco próximo a um canal.
Após os primeiros atendimentos em Cajazeiras, ele foi transferido de UTI Aérea para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi intubado.
“Imagina, você que é mãe, sentir o sangue do seu filho escorrer pelas pernas; ver ser filho morrendo e sem poder fazer nada; e quando chegar no hospital, entregar seu filho igual um corpo morto no braço de qualquer um”, relata dona Lucilene. “Sou muito grata a Deus por todos que oraram por ele e continuam orando”, complementa.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário