Brasil se despede de Arlindo Cruz, um dos maiores nomes do samba, que morre aos 66 anos no Rio de Janeiro
Arlindo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico em março de 2017, e ficou quase um ano e meio internado. Desde então, ele lidava com as sequelas da doença

Um dos maiores nomes do samba de todos os tempos, o cantor, multi-instrumentista e compositor Arlindo Cruz morreu no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (8), aos 66 anos, no hospital Barra D’Or, onde estava internado, na Zona Oeste da cidade.
Ele deu entrada no hospital em 28 de abril com sintomas de pneumonia. A alta médica estava prevista para 18 de junho, mas foi adiada para o dia 20, devido a questões relacionadas ao serviço de home care (atendimento domiciliar com acompanhamento médico, enfermagem, entre outros).
Arlindo sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico em março de 2017, e ficou quase um ano e meio internado. Desde então, ele lidava com as sequelas da doença, como dificuldades de coordenação motora, e passou por diversas internações, não se apresentando mais.
Antes de seu falecimento, de acordo com informações da família, ele foi internado com problemas respiratórios e um caso de caxumba bacteriana. No entanto, a principal causa da morte foram as complicações decorrentes do AVC, que debilitaram sua saúde ao longo dos anos.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário