header top bar

section content

VÍDEO: Em show, Gusttavo Lima fala pela primeira vez após pedido de prisão: “Sejam honestos e justos”

O cantor sertanejo retomou sua agenda de shows pelo Brasil cinco dias após ter sido alvo de um pedido de prisão preventiva - posteriormente revogado - no âmbito da Operação Integration

Por Luis Fernando Mifô

28/09/2024 às 16h39

O cantor Gusttavo Lima retomou sua agenda de shows pelo Brasil na noite de sexta-feira (27), cinco dias após ter sido alvo de um pedido de prisão preventiva pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) – posteriormente revogado – no âmbito da Operação Integration.

“Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos para que, quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, disse o sertanejo durante show na cidade de Marabá, no Pará.

Na segunda-feira (23), a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, pediu a prisão de Gusttavo Lima (que estava em Miami), a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do cantor. Porém, no dia seguinte, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que é o relator do caso, revogou a ordem de prisão.

A Operação Integration investiga uma organização criminosa que estaria envolvida com lavagem de dinheiro por meio de casas de apostas online – as chamadas “bets”.

Dias antes da prisão de Gusttavo Lima, no âmbito da mesma operação a influenciadora Deolane Bezerra havia sido presa e passou 15 dias na prisão, mas conseguiu ser liberada por força de um habeas corpus. Assim como Gusttavo, ela também alega inocência.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: