VÍDEO: Em show, Gusttavo Lima fala pela primeira vez após pedido de prisão: “Sejam honestos e justos”
O cantor sertanejo retomou sua agenda de shows pelo Brasil cinco dias após ter sido alvo de um pedido de prisão preventiva - posteriormente revogado - no âmbito da Operação Integration
O cantor Gusttavo Lima retomou sua agenda de shows pelo Brasil na noite de sexta-feira (27), cinco dias após ter sido alvo de um pedido de prisão preventiva pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) – posteriormente revogado – no âmbito da Operação Integration.
“Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos para que, quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, disse o sertanejo durante show na cidade de Marabá, no Pará.
Na segunda-feira (23), a juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, pediu a prisão de Gusttavo Lima (que estava em Miami), a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do cantor. Porém, no dia seguinte, o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que é o relator do caso, revogou a ordem de prisão.
LEIA TAMBÉM:
A Operação Integration investiga uma organização criminosa que estaria envolvida com lavagem de dinheiro por meio de casas de apostas online – as chamadas “bets”.
Dias antes da prisão de Gusttavo Lima, no âmbito da mesma operação a influenciadora Deolane Bezerra havia sido presa e passou 15 dias na prisão, mas conseguiu ser liberada por força de um habeas corpus. Assim como Gusttavo, ela também alega inocência.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário