Gusttavo Lima tem prisão decretada em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais
O sertaneja está sendo investigado pela Operação Integration, a mesma que prendeu a influenciadora Deolene Bezerra no início de setembro
Nesta segunda-feira (23) o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão do cantor Gusttavo Lima durante Operação Integration, que apura um suposto esquema de lavagem de dinheiro pelo qual também foi presa a influenciadora digital Deolane Bezerra.
No mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza Andrea Calado da Cruz da 12ª Vara Criminal do Recife, fala de ‘conivência com foragidos’ e cita uma viagem que o cantor fez com o casal de investigados na Operação, José André e Aislla, de Goiânia para a Grécia.
A influenciadora Deolane Bezerra e outros investigados já foram presos na operação que foi deflagrada no início de setembro.
Em 4 de setembro foi apreendido, pela Polícia Civil de São Paulo, um avião que pertencia a uma empresa de Gusttavo Lima, Balada Eventos e Produções.
LEIA TAMBÉM:
Na época o advogado da empresa falou que a aeronave teria sido vendida, mas a Anac informou que havia uma negociação, porém a empresa do cantor ainda constava como proprietária do avião. O sertanejo falou no dia seguinte, em suas redes sociais, que não tinha nada a ver com o avião apreendido.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário