Deolane Bezerra retorna à prisão após descumprir medidas impostas pela Justiça
A concessão do habeas Corpus à influenciadora foi deferida mediante algumas medidas cautelares tais como: evitar falar sobre o assunto, não usar redes sociais e fazer uso de tornozeleira eletrônica
Deolane Bezerra, influenciadora presa na última quarta-feira (04) e liberada na segunda (09) por meio de determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco, voltou a ser presa nessa terça-feira (10), após descumprimento de medidas cautelares impostas pela Justiça.
A concessão do habeas Corpus à influenciadora foi deferida mediante algumas medidas cautelares tais como: evitar falar sobre o assunto, não usar redes sociais e fazer uso de tornozeleira eletrônica, no entanto, ao deixar a Colônia Penal Feminina do Recife na tarde da segunda, ela conversou com a imprensa e disse que ‘foi calada’ e que é vítima de ‘injustiça’.
Além disso, Deolane postou uma foto no Instagram onde aparece com a boca tapada com uma fita e com um “X” escrito por cima.
Na noite da segunda (09), ela se manifestou ao público mais uma vez ao escrever nas redes sociais, descumprindo novamente as restrições. “Agradeço imensamente o carinho e o apoio de todos, tenham certeza que não irão se arrepender. Afirmo com todo o respeito que tenho por vocês, sou inocente e não há uma prova sequer”, escreveu.
LEIA TAMBÉM:
DE VOLTA PARA O PRESÍDIO
Após os descumprimentos às medidas, Deolane Bezerra foi novamente presa nessa terça-feira (10) e teve a prisão domiciliar revogada.
Ela está detida na Colônia Penal Feminina, na cidade de Buíque, Agreste de Pernambuco.
OPERAÇÃO
A investigação que prendeu Deolane e sua mãe, a srª Solange Bezerra, foi desencadeada pela Polícia Civil de Pernambuco com o apoio da Polícia Civil da Paraíba, na última quarta-feira (04). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em um condomínio de luxo em Campina Grande e em três empresas de apostas online, além de apreensões de um helicóptero, objetos de alto valor financeiro e quantias em dinheiro.
Além da Paraíba, a operação foi realizada nos estados de Pernambuco, Goiás, São Paulo e Paraná. Foram expedidos pela justiça pernambucana 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar. Mais de 150 policiais civis participaram da ação nos cinco estados.
Ao todo, foram bloqueados ativos financeiros da ordem de R$ 2 bilhões.
A mãe da influenciadora continua presa na Colônia Penal Feminina do Recife.
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário