Morre aos 51 anos Anderson Leonardo, cantor do Grupo Molejo e ícone do pagode dos anos 1990
Tratando um câncer desde 2022, o pagodeiro estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu quadro vinha piorando desde domingo (21)
Morreu nessa sexta-feira (26) aos 51 anos o cantor Anderson Leonardo, ícone do pagode nos anos 1990, um ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal.
Confirmado no perfil oficial do grupo Molejo pela assessoria do cantor: “Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”, diz nota na rede social.
Anderson fez história na música brasileira com sucessos que caíram no gosto popular. Nascido no Rio de Janeiro, o cantor é um dos formadores do grupo Molejo, junto com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera.
Em 2022 o cantor anunciou o diagnóstico de câncer, sem dá muitos detalhes. Dois meses depois ele chegou a dizer que estava curado, mas o câncer voltou.
Inicialmente o câncer de Anderson era na região inguinal e ele explicou ainda que seu câncer era raro e disse que o novo tratamento era para evitar que a doença irradiasse para outras regiões. O cantor estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu quadro vinha piorando desde domingo (21).
Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário