header top bar

section content

VÍDEO: Artista mirim de 14 anos, do Ceará, canta e encanta no ‘Vaquejada no Sertão’

Em sua segunda edição, o programa recebeu também o artista Vevé Gonzaga da cidade de Poço de José de Moura

Por Luiz Adriano

28/03/2024 às 12h50 • atualizado em 24/04/2024 às 18h26

O Programa ‘Vaquejada no Sertão’ que é apresentado pelo cantor Zé de Freitas e sua esposa Patrícia Cavalcante, em sua segunda edição na última terça-feira (26), recebeu dois artistas que fizeram a alegria dos intenautas.

Vevé Gonzaga da cidade de Poço de José de Moura-PB e o pequeno em idade e grande em talento, Felipe Silva, do município de Umari, no Centro Sul Cearense, esbanjaram qualidade em suas apresentações.

O poçomourense Vevé Gonzaga, além de cantar muito forró, ele falou um pouco de sua história e relatou que sempre teve o sonho de cantar. Vevé disse que iniciou sua carreira em um “grupinho” que não deu certo, mas em seguida recebeu o apoio de Zé de Freitas tendo então uma oportunidade e a partir daí começou, isso em 2011.

O cantor passou um tempo na Banda de Zé de Freitas e disse que tem o apresentador como inspiração. Vevé Gonzaga hoje segue em novo projeto juntamente com Aldair Entretenimento. Saiba mais sobre o artista em @vevegonzaga.

FELIPE SILVA

Já Felipe Silva, adolescente de 14 anos, poeta mirim da cidade de Umari-CE, cantou e encantou o público com canções, toadas e disse que desde pequeno ouvia muito Pepe Moreno e Luiz Gonzaga, e a partir daí despertou o desejo de cantar e fazer poesias. Saiba mais sobre o artista em @poetafelipesilva.

Programa Vaquejada no Sertão da última terça-feira (26) – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA VAQUEJADA NO SERTÃO

O ‘Vaquejada no Sertão’ é apresentado todas as terças-feiras a partir das 16h10 e vai até às 17h50 na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação.

Saiba mais sobre o apresentador Zé de Freitas que também é conhecido como ‘O vaqueiro da pisadinha’, no Instagram: @zedefreitasoficial, Facebook: Forrozão Zé de Freitas ou no YouTube: Zé de Freitas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: