header top bar

section content

VÍDEO: Banda cajazeirense revelação do carnaval 2024 canta e encanta no palco do Show Diário

Em sua terceira edição no mais novo horário na telinha da TV Diário do Sertão, o Programa Show Diário recebeu na edição da última terça-feira (12) a banda cajazeirense, revelação do carnaval 2024, 'Ingomba'

Por Redação Show Diário

15/03/2024 às 16h50

Em sua terceira edição no mais novo horário na telinha da TV Diário do Sertão, o Programa Show Diário recebeu na edição da última terça-feira (12) a banda cajazeirense, revelação do carnaval 2024, ‘Ingomba’.

O vocalista Gutemberg junto com os demais componentes, deram um verdadeiro show de axé e fizeram a alegria dos internautas que acompanharam ao vivo a apresentação da Banda.

O grupo foi criado há pouco mais de dois anos e vem despontando com um repertório bastante eclético, tocando axe, pop, pop rock e também Reggae.

A banda Ingomba foi a revelação do carnaval deste ano e pelo segundo ano consecutivo foi a atração musical oficial do bloco ‘Afoxé de Quinta’ que em 2024 abriu o carnaval de Cajazeiras.

O cantor Gutemberg faz parte de uma família de músicos, o que teria sido sua inspiração para adentrar no mundo da música. Ele é sobrinho do famoso sanfoneiro cajazeirense, Edmar Miguel, e sua irmã faz parte da Banda Styllus, do estado do Ceará.

Saiba mais sobre a Banda Ingomba em @ingomba_.

Apresentador Tikinho Pankdão ao lado da Banda Ingomba – Foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

O Show Diário que antes era apresentado nas manhãs de sábado, agora está sendo veiculado todas as noites de terças-feiras a partir das 19h na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: