header top bar

section content

VÍDEO: Diário de Férias recebe Coletivo Rizomático para bate papo e grupo se diverte no quadro ‘Torta na Cara’

O grupo de teatro cajazeirense, dirigido por Priscila Tavares, é composto por artistas das mais diversas áreas. Atualmente, estão montando um novo espetáculo e em breve estarão em cartaz na cidade

Por Diário do Sertão

22/01/2024 às 18h46 • atualizado em 23/01/2024 às 09h20

No mês de janeira as férias continuam assim como o Diário de Férias, programa especial que acontece toda sexta-feira na TV Diário do Sertão.

Durante todo mês de janeiro Priscila Tavares recebe artistas de Cajazeiras e região para um bate papo sobre seus trabalhos e para uma gincana valendo prêmios.

Os convidados dessa semana foram os artistas que compõem o Coletivo Rizomático, coletivo de teatro da cidade de Cajazeiras. Eric Lacerda, Giovanna Eliene, Elaine Alves, Evhellyn Fernanda e Pedro Dias falaram de seus trabalhos na cidade de Cajazeieras.

Formado por artistas do teatro, da dança, das artes plástica, artes visuais e muito mais, o Coletivo Rizomático nasceu a partir da vontade desses multiartistas em trabalhar em prol da construção da cena.

Coletívo Rizomático no Diário de Férias (Foto: TVDS)

O Coletivo tem como diretora Priscila Tavares, que é formada em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília (UnB). Com 10 anos de atuação na área, Priscila uniu seus conhecimentos com o dos seus colegas para montar seu primeiro espetáculo na cidade de Cajazeiras, intitulado Luciá, onde ela une teatro, música, dança e cordel em uma história cheia de mistérios.

Estreia do espetáculo Luciá do Coletivo Rizomático (Foto: Arquivo pessoal)

Desde a sua formação em 2022, o grupo busca, além da construção da cena, sempre se atualizar na sua atuação artística, participando de oficinas e eventos da área.

Atualmente, o grupo está montando um novo espetáculo- projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo do município de Cajazeiras- e em breve estarão em cartaz na cidade.

Composição atual dos artistas do Coletivo Rizomático (Foto: Arquivo pessoal)

Os atores do Coletivo Rizomático participaram do quadro “Torta na Cara” com muita alegria e espírito de competição. Na dinâmica foram feitas duas rodadas de perguntas e respostas e aqueles que saíssem de cara limpa ficaria com o prêmio em dinheiro e o troféu “Diário de Férias”, Giovanna Eliene e Evhellyn Fernanda foram as ganhadores da brincadeira.

Acompanhe o trabalho do Coletivo Rizomático por sua conta oficial no Instagram, no @coletivorizomatico.

Torta na cara com o Coletivo Rizomático (Foto: Reprodução/ tVDS)

Programa especial

Diário de Férias acontece, especialmente, nas sextas de janeiro, nos dias 12, 19 e 26.

Assista o programa na íntegra 

Parceiro

Os prêmios e brindes das gincanas são um oferecimento do Grupo Tia Jú, que está com as matrículas abertas para 2024 e dispõe de educação infantil, berçário, ensino fundamental e ensino médio. Para mais informações acesse: @bercarioeescolatiaju.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Recomendado pelo Google: