header top bar

section content

VÍDEO: Cia. de Dança Marcelo Fiuza estreia com “Torta na Cara” o programa especial Diário de Férias

Priscila Tavares recebeu o diretor e coreografo Marclo Fiuza e os bailarinos, Fabio Gonçalves, Fernanda Carolina, Vanderly Cabral, Natalia Araújo, Layane e Eri Nogueira

Por Diário do Sertão

16/01/2024 às 20h03 • atualizado em 17/01/2024 às 11h18

Estreiou na sexta-feira (12) o programa especial Diário de Férias, na TV Diário do Sertão. Especialmente no mês de janeiro, Priscila Tavares recebe artistas de Cajazeiras e região para um bate papo sobre seus trabalhos na cidade e para uma gincana valendo prêmios.

A apresentadora recebeu o diretor e coreografo Marclo Fiuza, e os bailarinos, Fabio Gonçalves, Fernanda Carolina, Vanderly Cabral, Natalia Araújo, Layane e Eri Nogueira.

Marcelo é diretor artístico e professor do Stúdio de Dança Marcelo Fiuza, iniciou os estudos em dança em 2005 no Ballet cultural Corppus em Salvador, na Bahia, onde ingressou na dança profissional.

Formando pela Escola de Dancça da FUNCEB (Fundação Cultural do Estado da Bahia), tem formações e vivências nas áreas de Jazz Dance e suas vertentes, Danças Populares, Danças de Matrizes Africanas, Dança Moderna, Dança Contemporânea e Danças Urbanas.

Cia Marcelo Fiuza no Diário de Férias (Foto: TVDS)

Há 15 anos fundou a Cia de Dança Marcelo Fiúza, que nasceu do projeto Façart, na rede pública de ensino de Cajazeiras, e desde então vem desenvolvendo trabalhos de pesquisa em dança em diferentes linguagens. Participaram de festivais a nível nacional e intencional ganhando diversos prêmios no mundo da dança.

Os bailarinos da Cia estrearam o programa com o “Torta na Cara”, muita bagunça e diversão. Dividos em dois grupos, time azul composto por Fábio Gonçalves, Vanderly Cabral e Eri Nogueira, e time vermelho com Fernanda Carolina, Natalia Araújo e Layane. Com perguntas de conhecimentos gerias, o time vemelho se saiu melhor e levou para casa o troféu Diário de Férias e R$ 300,00.

Torta na Cara com a Cia Marcelo Fiuza (Foto: Reprodução/ TVDS)

Programa especial

Diário de Férias acontece, especialmente, nas sextas de janeiro, nos dias 12, 19 e 26.

Assista o programa na íntegra 

Parceiro

Os prêmios e brindes das gincanas são um oferecimento do Grupo Tia Jú, que está com as matrículas abertas para 2024 e dispõe de educação infantil, berçário, ensino fundamental e ensino médio. Para mais informações acesse: @bercarioeescolatiaju.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: