header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário do Sertão realiza sonho de jovem poetisa que lutava para conhecer Bráulio Bessa

Na primeira visita que fizemos a Joyce Viana, ela recitou poemas de sua autoria, que estão no livro “Poetizando a Vida”, e revelou que um dos seus sonhos era conhecer o poeta Bráulio Bessa, que é sua maior inspiração

Por Diário

29/11/2022 às 20h53 • atualizado em 29/11/2022 às 23h13

Lembram da história de Joyce Viana, a jovem de 22 anos que encantou os internautas com as suas poesias e revelou o desejo de realizar um grande sonho? A equipe da TV Diário do Sertão voltou à cidade de Marizópolis, no Sertão paraibano, onde a jovem poetisa mora, e fez uma surpresa que com certeza ficará eternizada na memória de todos nós.

Na primeira visita que fizemos a Joyce, ela recitou poemas de sua autoria, que estão no seu primeiro livro, “Poetizando a Vida”, e revelou que um dos seus sonhos era conhecer o poeta Bráulio Bessa, que é sua maior inspiração.

Depois da repercussão da reportagem da TV Diário do Sertão, o jornalista Heron Cid, que também é natural de Marizópolis, fez uma visita à sua cidade e se encontrou com a jovem poetisa. Desse encontro, surgiu a ideia de tentar realizar o sonho da sua conterrânea. Foi então que ele fez a sugestão à TV Diário do Sertão e juntos entraram e contato com a produção de Bráulio Bessa, que iria se apresentar em um evento na cidade de Princesa Isabel, a Expo Princesa, realizado pelo Sebrae com a Prefeitura e a CDL.

Essa era a grande oportunidade de realizar o sonho de Joyce. Então convidamos a ela para partir com a gente para a cidade de Princesa Isabel. Nos reunimos em Cajazeiras, onde fica a sede da TV Diário do Sertão, e pegamos a estrada. Foram quase 200 km percorridos para chegar até a região da Serra de Teixeira.

Com muita emoção, TV Diário do Sertão realiza sonho da jovem que queria conhecer Bráulio Bessa (Foto: Diário do Sertão)

Enfim, chegou o grande momento. Joyce chegou à Expo Princesa sem ter certeza se o poeta Bráulio Bessa a receberia. Mas a gente já sabia. E foi no camarim do artista que tudo aconteceu. Enquanto o repórter Elmo Lacerda entrevista o poeta, a equipe do Sebrae chama Joyce e o grande encontro acontece.

O momento, claro, foi de pura emoção. A escritora paraibana recitou o poema que ela tanto sonhava ler para sua inspiração. Bráulio Bessa ainda autografou o livro de Joyce. E no final, um forte abraço entre a fã e o ídolo fechou com chave de ouro mais um sonho realizado pela TV Diário do Sertão.

Com certeza essa será uma lembrança que ficará viva na memória desta jovem de Marizópolis e, quem sabe, assim como Bráulio Bessa, vai inspirar mais jovens ao mundo da literatura.

VEJA MAIS FOTOS NA GALERA!

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: