header top bar

section content

VÍDEO: Luíza Nobre canta ao lado de Cavaleiros do Forró, Zé Neto e Cristiano e Taty Girl, em Cajazeiras

A cajazeirense se apresentou no Xamegão e em um evento privado. Em três oportunidades, a cantora esteve ao lado de nomes famosos a nível nacional

Por Luiz Adriano

15/08/2022 às 11h54 • atualizado em 15/08/2022 às 11h57

Cantora Luíza Nobre, de Cajazeiras, ao lado da dupla Zé Neto e Cristiano - foto: divulgação.

A cantora Luíza Nobre participou de dois grandes shows nos últimos dias em Cajazeiras. O primeiro foi na última quinta-feira (11) quando a cajazeirense cantou com Cavaleiros do Forró no Xamegão, no São João fora de época de Cajazeiras.

A artista voltou a se apresentar com atrações nacionais no último sábado (13) em um evento privado, o “Sabadou Cajazeiras”, do bingo de Irailton Representações. Na ocasião, a cantora cantou ao lado de Zé Neto e Cristiano.

Luíza Nobre postou em suas redes sociais sobre os eventos e fez agradecimentos.

“Que energia incrível! Só tenho a agradecer a Deus por tudo! Obrigada Ze Neto e Cristiano e toda sua equipe, por essa oportunidade, por todo carinho conosco e atenção! Que Deus abençoe sempre vocês! E à toda equipe do Sabadoucz, obrigada pela recepção e parabéns pelo evento, foi maravilhoso!”, escreveu a artista cajazeirense.

Ainda no Sábado (13) no Sabadoucz, Luíza também se apresentou com a cantora Taty Girl. A cajazeirense já tinha tido a experiência de cantar ao lado de Taty em 2021 no show do Baú da Taty Girl em Santa Cruz do Capibaribe.

Cantora Luíza Nobre, de Cajazeiras, cantando com a Banda Cavaleiros do Forró – foto: divulgação.

Esta foi a segunda vez que Luíza Nobre se apresentou ao lado da cantora Taty Girl – foto: divulgação.

Veja a postagem da artista na íntegra em seu Instagram:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: