header top bar

section content

VÍDEO: Festa Os Melhores do Ano emociona o público com homenagem ao eterno radialista Big Boy

Big Boy faleceu em setembro de 2019, aos 62 anos. Além de comunicador e repórter com passagens por diversas emissoras de rádio, ele também era baterista do grupo Big Boy e Banda Jovem Guarda

Por Jocivan Pinheiro

13/08/2022 às 16h32 • atualizado em 19/08/2022 às 14h53

Mais uma vez foi um sucesso a festa Os Melhores do Ano, realizada na noite desta sexta-feira (12), em Cajazeiras, pela Agência Plus em parceria com a MA Vídeo e transmitida na TV e em plataformas digitais pela TV Diário do Sertão.

A festa aconteceu no Teatro Íralces Pires com grande público e as presenças de dezenas de homenageados dos mais diversos seguimentos da sociedade.

Entre os momentos marcantes, destaque para a homenagem ao radialista Olivan Pereira, o Big Boy, falecido em 2019 por complicações de saúde. No telão foi exibido um vídeo com uma mensagem de Big Boy, momento emocionante da noite.

Big Boy faleceu na manhã do dia 28 de setembro de 2019, aos 62 anos, após sofrer um infarto no Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado tratando problemas da diabetes.

Além de comunicador e repórter com passagens por diversas emissoras de rádio, ele também era baterista do grupo Big Boy e Banda Jovem Guarda, que ajudou a fundar.

A história dos Melhores do Ano teve início há mais de 30 anos, quando Mário Alves e Big Boy se uniram para homenagear as estrelas de maior grandeza de Cajazeiras e do sertão paraibano.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: