header top bar

section content

Lúcio Mauro Filho faz desabafo após tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19

"Se já não bastassem todas essas coincidências, foi a primeira vez que voltei ao lugar onde meu papaizinho recebeu seu último aplauso"

Por José Dias Neto

21/09/2021 às 16h52

Lúcio Mauro Filho toma a segunda dose contra a Covid-19. Foto: Reprodução / Instagram

Lúcio Mauro Filho nesta segunda-feira (20), celebrou ao tomar a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 em seu Instagram.

Em sequências de registros em que o ator mostra está muito empolgado para receber a segunda dose do imunizante, ele legendou: “Foram mais três meses de espera e finalmente tomei minha segunda dose, novamente num Teatro, desta vez o Municipal “.

Em seguida, o amante da arte escreveu: “Sou um trabalhador do teatro, há 35 anos! Na primeira dose, fui vacinado no meu bairro, no teatro que leva o nome da minha mestra, Maria Clara Machado. Nesta semana que comemoramos o dia nacional do teatro, aproveitei que estava na montagem técnica do espetáculo ‘Ninguém Dirá Que É Tarde Demais’, no Teatro Riachuelo e aproveitei para me vacinar ali ao lado, no Municipal”.

“Se já não bastassem todas essas coincidências, foi a primeira vez que voltei ao lugar onde meu papaizinho recebeu seu último aplauso. Fui muito bem recebido pelo staff do municipal e pela equipe do SUS, que sempre me emociona e me enche de orgulho”, contou o famoso.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: