header top bar

section content

Ator Luciano Szafir desabafa sobre cicatrizes após contrair a Covid-19

“É preciso evitar aglomerações, usar máscara, álcool em gel… Nunca tive tantas dores. Quando estamos perto de perder quem amamos, passamos a dar mais importância às pequenas coisas “, alertou o ex-modelo brasileiro

Por José Dias Neto

20/09/2021 às 17h18

Luciano Szafir fez desabafo. Foto: Reprodução / Instagram

Apesar de ter deixado o hospital, ator Luciano Szafir está se recuperando de sequelas deixadas pela Covid-19. Ele que está preste a fazer uma cirurgia para a reconstrução intestinal, o empresário contou ao Extra que está tendo cautela.

“Para amarrar os sapatos, um dos lados ainda está complicadinho. Caminho devagar, senti uma dorzinha, mas não é nenhum bicho de sete cabeças perto do que passei. (…) Não gosto de falar da minha vida, mas decidi expor o que vivi para desmitificar muita coisa, como a ideia de que quem pegou uma vez o vírus não pega de novo (ele foi reinfectado). E também para conscientizar”.

“É preciso evitar aglomerações, usar máscara, álcool em gel… Nunca tive tantas dores. Quando estamos perto de perder quem amamos, passamos a dar mais importância às pequenas coisas “, alertou o ex-modelo brasileiro.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: