header top bar

section content

Fabiana Justus rebate crítica de seguidora

Em reposta, a digital influencer afirmou que precisa trabalhar e o fato do seu pai ter dinheiro não significava que ele paga suas contas

Por José Dias Neto

02/08/2021 às 15h10

Fabiana Justus. Foto: Reprodução / Instagram

Fabiana Justus rebateu uma crítica de uma seguidora no seu perfil do Instagram neste domingo (01). Ela que é influenciadora digital.

No seu comentário, Ela diz que Fabiana não precisa fazer tantas propagandas e também disse que “tem dia que os conteúdos ficam chatos”.

Em reposta, a digital influencer afirmou que precisa trabalhar e o fato do seu pai ter dinheiro não significava que ele paga suas contas.

“De onde você tirou que não preciso disso? Por que meu pai tem dinheiro? Meu pai não paga minhas contas (falando pela milésima vez). Sou uma mulher casada, mãe de família. Se eu não trabalhar, as contas não vão ser pagas automaticamente, não, viu?! Preciso, sim. E trabalho com empresas que eu gosto, amo o que eu faço. Se você não curte minhas publis/dicas, é só pular! Quem gosta de mim torce pelo meu sucesso e curte tudo, inclusive as publlis”, respondeu ela.

Fabiana Justus responde seguidora. Foto: Reprodução / Instagram

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: