header top bar

section content

TikToker Nelson Miolaro morre aos 91 anos

Ele que estava hospitalizado após sofrer uma queda no banheiro que fraturou a cabeça do fêmur

Por José Dias Neto

15/07/2021 às 15h54

Nelson Miolaro. Foto: Reprodução / Internet

Nelson Miolaro, mais conhecido na Internet como um dos integrantes dos Vovôs Tikokers, morre nesta manhã desta quinta-feira (15), aos 91 anos.

Ele que estava hospitalizado após sofrer uma queda no banheiro que fraturou a cabeça do fêmur. A notícia foi passada pelos perfis oficiais do casal nas redes sociais.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, informou.

Um familiar de Nelson falou sobre o acidente do avô no banheiro.

“Queríamos estar hoje aqui fazendo vocês sorrirem, trazendo alegria, felicidade e tirando do rosto de cada netinho conquistado nesse tempo um sorriso bem gostoso. Mas, a situação não é essa, infelizmente. Na quinta-feira passada, o Vô Nelson sofreu uma queda no banheiro e acabou fraturando a cabeça do fêmur. Passou por cirurgia no sábado pela manhã, a cirurgia correu tudo bem, mas infelizmente esses dias ele teve uma complicação nos rins, estão sobrecarregados por conta de anestesia, medicamentos etc. Ele está na UTI e hoje os batimentos cardíacos começaram a cair, o coração ficou bem fraquinho, assim sendo necessário ser entubado. Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente deliciado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre a uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”, escreveu.

Nelson Miolaro era casado com Nair Donadelli e estavam juntos há 75 anos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: