VÍDEO: Luísa Sonza é acusada de ser culpada da morte do filho com Whindersson e se desespera na internet
Na tarde desta segunda-feira (31), a cantora Luísa Sonza postou um vídeo chorando após ser acusada de ser culpada pela morte do bebê
A cantora Luísa Sonza, ex-mulher do humorista Whindersson Nunes, voltou a ser atacada nas redes sociais após o anuncio da morte do filho do artista, que ocorreu nesta segunda-feira (31), após nascimento prematuro.
João Miguel nasceu no sábado (29), após uma gestação de apenas 22 semanas.
Mesmo após o fim do relacionamento, a cantora sofria ataques, e era acusada constantemente de ter traído o ex.
Luísa não havia comentado o episódio até o momento. Mas, na tarde desta segunda-feira (31), ela postou um vídeo chorando após ser acusada de ser culpada pela morte do bebê.
“Satisfeita?”, “Agora tá feliz, querida?”, foram alguns dos comentários deixados no perfil da cantora. “Ainda vai lançar uma música contando a história dela com o Whindersson pro coitado receber mais hater”, atacou outra internauta. “Vai lá, lança a música. Aproveita a dor dos pais e se promove”, atacou outra pessoa. “Vê se agora deixa o Whindersson e a esposa em paz, e para de reviver coisas do passado, siga sua vida e deixe eles seguirem a deles”, dizia outro comentário.
Ver essa foto no InstagramNo vídeo publicado em seu stories, Luísa chora e pede: “Pelo amor de Deus, parem!”
Luísa apagou o vídeo alguns segundos depois.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário