header top bar

section content

Após grave acidente, Sousense dá a volta por cima e se torna influenciadora digital

Determinada, Janny passou seis meses em cadeira de rodas, realizando fisioterapias para retornar a andar e ter uma vida normal.

Por SHOW DIÁRIO

04/03/2021 às 16h45

Janny Ferreira (Foto: Reprodução / Instagram)

Após ficar entre a vida e a morte, devido à um acidente automobilistico, a sousense Janny Ferreira deu a volta por cima e se tornou uma influenciadora digital.

Janny sofreu um grave acidente de moto na cidade de Pau dos Ferros, foi arremessada para há vários metros em um barranco e acabou sendo desenganada pela medicina. Ao dar entrada no hospital, devido a gravidade das lesões, a jovem teve que ser transferida para um hospital de maior complexidade na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde a equipe médica chegou a cogitar que a mesma não voltaria a andar.

VEJA TAMBÉM

Juliette ganha comentário de Fábio Júnior em suas fotos nas redes sociais

Ver esta publicação no Instagram


Determinada, Janny passou seis meses em cadeira de rodas, realizando fisioterapias para retornar a andar e ter uma vida normal.

Recuperada, a jovem estudante de administração, resolveu tornar as suas redes sociais publicas e seguir na carreira de digital influencer.

Janny compartilha com seus mais de 10 mil seguidores, coisas do seu dia a dia com muito bom humor e já realiza vários trabalhos de divulgação de empresas na cidade de Sousa. Seu instagram está atingindo altos números de engajamento em suas postagens.

SIGA A JOVEM NAS REDES SOCIAIS

Para parcerias, entre em contato através do instagram @janny_elly12

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: